quinta-feira, 7 de outubro de 2004

A MÚSICA BREGA QUE HÁ EM CADA UM DE NÓS

Sim, todo mundo tem uma música brega que marcou época e que curte até hoje. É aquela música que vc sabe que não deveria mais gostar, pois seu gosto musical atual não tem absolutamente mais nada a ver com o que era nessa mal fadada fase da sua vida, mas que sempre que toca no rádio do carro e alguém muda de estação, porque a música nem é lá essas coisas, você deixa escapar um "Deixa aí mesmo!!!", com cara de resignação do tipo "Nem tá tocando nada melhor em outra estação..."

É, eu tenho a minha. E das bregas, ela é a rainha. Começa pelo intérprete: Brian Adams (tá, fiquei com vergonha só de escrever isso, e sei que tem gente com vergonha alheia agora, nesse instante. PERDÃO!!!! Por favor, não parem de falar comigo. Eu me esforço para melhorar, juro!!!). Eu não sei se o nome da música é Heaven, mas acho que é. É aquela baladinha cafona "Baby, you're all I want, when you're lying here in my arms..." ARGHHHHHHHHHHHHH!!!!! Péssimo, né? Mas eu adoro essa música. Não me perguntem, que eu não sei explicar, mas eu curto muito ouvir essa mela cueca do caramba....

O que me consola é que todo mundo tem uma dessas na vida, e eu conheço um cara que consegue ser pior: ele gosta daquela música "Como uma Deusa", da Rosana, até hoje. Eu diria que é o fim da picada, mas a verdade é que todo mundo tem direito a ter um lado negro que carrega através dos tempos até o fim da vida, e uma música brega é item de série: todo mundo tem direito a uma.

Assim sendo, depois dessa confissão tão cartão de crédito (pessoal e intrasferível), me ajudem. Permitam que eu continue a olhar para todos vcs e me confessem: vcs também têm uma, né?!? Por favor, digam que sim!!!! Eu preciso ter certeza de que a minha teoria é válida e de que eu não paguei esse mico monstro em vão...

E como a vaca já foi pro brejo, vamos postar a letra toda (é, eu sei a letra toda. Vou ali me castigar depois, juro).

Oh thinking about our younger years
There was only you and me
We were young and wild and free
Now nothing can take you away from me
We been down that road before
But that's over now,
you keep me coming back for more

Baby you're all that I want
When you're lying here in my arms
I'm finding it hard to believe
We're in Heaven
And love is all that I need
And I found it there in your heart
It isn't too hard to see
We're in Heaven

Oh once in your life you find someone
Who will turn your world around
Bring you up when you're feeling down
Yeah nothing can change what you mean to me
There's a lot that I could say but just hold me now
Cause our love will light the way

And baby you're all that I want
When you're lying here in my arms
I'm finding it hard to believe
We're in Heaven
And love is all that I need
And I found it there in your heart
It isn't too hard to see
We're in Heaven

I've been waiting for so long
For something to arrive
For love to come along
Now our dreams are coming true
Through the good times and the bad
I'll be standing there by you

And baby you're all that I want
When you're lying here in my arms
I'm finding it hard to believe
We're in Heaven
And love is all that I need
And I found it there in your heart
It isn't too hard to see
We're in Heaven

O PIOR É QUE ME DEU VONTADE DE OUVIR ESSA PORCARIA!!!!!!

Nenhum comentário: